quarta-feira, 13 de março de 2013
Hyundai vai investir 630 milhões de euros em publicidade na Europa
Nos próximos meses, a Hyundai tem planos de investir cerca de 630 milhões de euros em publicidade. A marca quer aproveitar o momento de crescimento para melhorar sua imagem perante os consumidores europeus.
Após a realização de algumas pesquisas, a marca identificou que muitos clientes estariam mais inclinados a comprar um i30 se o carro fosse de uma marca européia. As marcas europeias estariam brigando pela sobrevivência através da briga de preços e a Hyundai poderia aproveitar esse momento para melhorar a sua imagem.
Ainda de acordo com as pesquisas, ficou constatado que quando se pergunta a um europeu qual a marca de carro mais lembrada, a Hyundai é citada por apenas 10%, sendo que para as marcas locais o percentual médio foi de 35%.
Por fim, foi constatado que os clientes que voltam à concessionária para comprar o segundo carro, encontram muitas vezes produtos melhores, porém, mais caros.
Fonte: es.autoblog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário