terça-feira, 7 de agosto de 2012
Audi City: Primeiro showroom virtual em Londres
A Audi está está complementando sua rede de concessionárias com um novo formato de revenda – Audi City. O primeiro showroom desse tipo está sendo aberto em Londres onde toda a gama de modelos e opções é apresentada em virtualmente em grandes monitores na escala 1:1.
No futuro, a Audi City também desempenhará um papel crucial na comercialização de serviços de mobilidade e os novos modelos elétricos da Audi. “Audi City combina o melhor dos dois mundos – Apresentação de produtos no formato digital e contato pessoal com o revendedor”, diz Peter Schwarzenbauer, membro do Conselho de Administração de Marketing e Vendas da AUDI AG.
Ele cita ainda as vantagens da proximidade geográfica com os clientes além da possibilidade do contato mais personalizado, já que o cliente terá acesso a todas as configurações possíveis na escolha do modelo.
Para a marca esse tipo de showroom será peça chave para comercialização de novas tecnologias, serviços de mobilidade e modelos elétricos no futuro. Ao longo dos próximos anos, a Audi pretende expandir esses locais, abrindo mais de 20 lojas em todo o mundo até 2015.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário