Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novo Chrysler 300C chega ao Brasil custando a partir de R$ 179.900


 
A Chrysler está lançando oficialmente nesta semana no Brasil a nova geração do sedã 300C. Importado do Canadá, o modelo ficou ausento do mercado por cerca de dois anos, mas volta agora com visual completamente reformulado e conjunto mecânico mais eficiente. Inicialmente, o sedã será oferecido em versão única equipado com motor 3.6 V6 e preço de R$ 179.900.


 De porte bastante suntuoso, o 300C mede 5,04 metros de comprimento, 1,90 de largura, 1,48 de altura e 3,05 de distância entre-eixos. O porta-malas acomoda até 462 litros de bagagem, enquanto a distribuição de peso fica na proporção de 52% para o eixo dianteiro e 48% para o traseiro, responsável pela tração.

Trazendo debaixo do capô um motor 3.6 V6 de 24V, capaz de gerar 286 cv de potência a 6.350 rpm e 34,7 kgfm de torque a 4.650 rpm, o modelo não decepciona no quesito consumo de combustível. Apesar do peso de 1.814 quilos e do tamanho do motor, a marca declara que o consumo urbano é de 8,1 km/l e o rodoviário de cerca de 13,2 km/l. O câmbio automático de oito marchas também ajuda.


 
A lista de equipamento é longa e inclui itens como tela de 8,4” sensível ao toque com viva-voz Bluetooth, entrada USB, compatibilidade para iPod, iPhone e iPad, leitor de CD, DVD e MP3, navegador GPS e som da marca Alpine com amplificador de 506 W e dez alto-falantes, incluindo subwoofer.

Há ainda ar-condicionado dual-zone automático, bancos dianteiros com ajustes elétricos, memória, ventilação e aquecimento; coluna de direção com regulagem elétrica de altura e profundidade, cruise control, sensores de chuva e de estacionamento na frente e atrás, pedais reguláveis eletricamente, persiana traseira elétrica, porta-copos climatizados, partida sem chave e teto solar panorâmico.


 
No tocante à segurança, destque para seis air bags, apoios de cabeça ativos, controle eletrônico de estabilidade, freios a disco ventilados nas quatro com rodas com ABS, monitoramento da pressão dos pneus e vidros laminados nas portas dianteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário