A Jaguar está apresentado oficialmente nesta semana os primeiros detalhes da perua XF Sportbreake. Principal atração da marca para o Salão de Genebra, o modelo traz como diferenciais a ampla capacidade de carga e o visual com apelo mais esportivo. Na Europa a station terá como principais concorrentes Audi A6 Avant, BMW Série 5 Touring e Mercedes Classe E Estate.
De acordo com a Jaguar, a XF Sportbreake oferece uma cabine mais habitável que a do sedã graças ao aumento de 4,8 centímetros no espaço para a cabeça dos ocupantes do banco de trás. No porta-malas o modelo leva 550 litros de bagagem, que pode chegar aos 1.675 l com os bancos traseiros totalmente rebatidos.
Debaixo do capô a perua trará as mesmas opções de motorização do irmão três volumes. As versões de entrada serão equipadas com um bloco 2.2 diesel de 190 cavalos, ao passo que as mais caras contarão com um 3.0 biturbo a gasolina com 240 ou 275 cv de potência. A única diferença mecânica em relação ao XF, vale ressaltar, é a suspensão traseira pneumática, que garante mais conforto aos ocupantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário