sexta-feira, 9 de março de 2012
Chevrolet revela o Cruze Station Wagon
Dando continuidade ao processo de divulgação passo-a-passo, a Chevrolet divulga oficialmente a imagem da parte dianteira do Novo Cruze Station Wagon. Em nota oficial, a General Motors confirma que a nova versão antecipa as novidades visuais e de acabamento das versões hatch e sedã, além da inclusão de um novo sistema de entretenimento com tela touch-screen.
O Chevrolet Cruze Station Wagon mede 4.675 milímetros de comprimento, sendo assim ligeiramente mais longo do que os modelos hatchback (4.510 milímetros) e o sedã (4.597 milímetros). Seu porta-malas tem capacidade de 500 litros até a linha da janela, mas pode ser ampliado para até 1.500 litros utilizando o espaço até o teto e com os assentos traseiros rebatidos.
Em termos visuais, o Cruze Station Wagon tem o teto em arco que vai afinando até a traseira, e de série em todas as versões, conta com barras de bagageiro no teto.
Em nota, a General Motors informa que uma série de mudanças de estilo exterior e interior serão introduzidas na linha 2012 para todos os modelos Cruze comercializados na Europa. As mudanças incluem um para-choque dianteiro remodelado, uma leve alteração nos faróis e também no desenho dos faróis de neblina, novas rodas de liga leve e refinamentos para o console central.
O Cruze 2012 também ganhará um novo sistema de informação e entretenimento chamado MyLink, o qual será oferecido nas versões top de linha. O mesmo item também será oferecido na linha 2012 do Aveo (Sonic) europeu.
A General Motors informa que o MyLink agrega as funções de um smartphone na tela colorida de sete polegadas, a qual também passa a ser sensível ao toque (touch-screen). Uma vez que o smartphone esteja ligado, galerias de fotos, listas telefônicas, vídeos e outros dados armazenados, como um aplicativo de navegação especial, pode ser acessado pela tela touch-screen.
Em termos mecânicos, a versão station wagon do Cruze chegará ao mercado europeu com as opções de motor 1.4 turbo Ecotec de 138 cv, o diesel 1,7 L VCDi de 130 cv e o VCDi 2,0 L de 165 cv. O modelo será comercializado nas versões LS, LT, LTZ e LTZ+. O carro deverá apresentado pela Chevrolet no Salão Automóvel de Genebra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário