A  Volkswagen  alcançou um crescimento espantoso na Índia em 2010. A marca  alemã fechou  o ano passado com 32.627 veículos emplacados naquele país,  enquanto  que, em 2009, foram apenas 3.039 unidades comercializadas.  Confrontando  os dois períodos, o crescimento em vendas atingido pela  montadora foi de  incríveis 1.000%. E os dois modelos que puxaram as  vendas da VW no  mercado indiano foram o hatchback Polo e o sedã Vento  (foto), a nova geração do  Jetta. Ao todo, os dois modelos foram  responsáveis pela venda de 27.946  veículos no ano passado.
"A crescente confiança dos consumidores abrange toda a linha Volkswagen", garantiu o diretor de Vendas de Carros de Passeio da VW da Índia, Neeraj Garg, em um comunicado distribuído à imprensa. E parte deste desempenho invejável no mercado indiano se deve à ampliação da rede de concessionárias da VW no país, que saltou de 40 lojas, em 2009, para 70, no ano passado.
"A crescente confiança dos consumidores abrange toda a linha Volkswagen", garantiu o diretor de Vendas de Carros de Passeio da VW da Índia, Neeraj Garg, em um comunicado distribuído à imprensa. E parte deste desempenho invejável no mercado indiano se deve à ampliação da rede de concessionárias da VW no país, que saltou de 40 lojas, em 2009, para 70, no ano passado.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário