Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fiat 500X aparece em conferência – Novo SUV vem para o Brasil

 

O segmento de utilitários esportivos compactos ganhará mais um representante em breve. Durante a conferência de imprensa feita pela Fiat para apresentar o novo 500L na Europa, a marca também mostrou uma futura novidade: o Fiat 500X. O novo SUV compacto também deve ser lançado no Brasil.


O Fiat 500X utiliza a mesma plataforma do 500L. O padrão visual do SUV, assim como o 500L, tem linhas inspiradas pelo compacto Fiat 500, com traços arredondados, principalmente no desenho dos faróis e lanternas traseiras.

Além da Europa, o novo modelo italiano também será vendido nos Estados Unidos utilizando a Jeep, mas deve receber algumas alterações de estilo para alinhá-lo ao padrão da marca.

O Brasil também é um dos destinos do novo 500X, mas isto deve acontecer apenas em 2014. Por aqui, o modelo deve substituir a atual Palio Weekend Adventure, enquanto o 500L deve ocupar o lugar das versões normais da perua.

Seu posicionamento no mercado brasileiro será o mesmo dos utilitários compactos Renault Duster e Ford EcoSport, além de outros que devem ser lançados por aqui até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário