Translate

domingo, 26 de março de 2017

Toyota Sienna aparece antes do Salão de New York



A Toyota Sienna 2018 já foi revelada antes do Salão de Nova Iorque. O monovolume chega com diversas atualizações, incluindo um visual mais agressivo na parte frontal, onde chama atenção pelos elementos das grades superior e do para-choque.

Na parte traseira do veículo, grandes lanternas com lentes brancas e aspecto esportivo. A Nova Sienna também tem novas rodas de liga leve aro 18 polegadas e para-brisa acústico. No interior, ela foi completamente modificada, ampliando a versatilidade para a família.



A central de entretenimento Entune 3.0 traz novo sistema de navegação, além de conexão 4G LTE e hotspot Wi-Fi. A tela sensível ao toque traz ainda imagens da câmera de ré e para os passageiros, a Nova Toyota Sienna 2018 oferece cinco portas USB para conectar aparelhos ou mídias.



A Sienna 2018 vem com frenagem automática de emergência e detecção de pedestre, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa com correção e faróis com facho alto automático. O motor continua sendo um V6 3.5 Dual VVTi de 296 cv e 36,2 kgfm. O câmbio é automático de oito marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário