Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Divulgados os preços da Chevrolet Meriva e Zafira Collection


Assim como fez com o sedã Vectra, a Chevrolet deverá criar uma série especial de despedida para as minivans Meriva e Zafira. A variante será batizada de Collection e teve nesta semana seus preços revelados no site da marca. Conforme divulgado, a Meriva partirá de R$ 42.290, enquanto a Zafira terá preço sugerido de R$ 68.990.

Nenhum dos modelos teve imagens divulgadas, mas o conteúdo de série já é conhecido. No caso da Meriva, haverá duplo airbag, ar-condicionado, cor exclusiva Cinza Rusk, rodas aro 15″, direção hidráulica, sistema de som com Bluetooth e entrada auxiliar, novo chaveiro especial, emblema “Collection”, regulagem elétrica dos faróis, entre outros.

 
A Zafira, por sua vez, contará com airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital, freios ABS, rodas de liga leve aro 16, cor exclusiva Cinza Rusk, direção hidráulica, sistema de travamento automático das portas, sistema de som com comandos no volante, banco do motorista com ajuste lombar, mesinhas tipo avião, câmbio automático, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário