Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Range Rover Evoque ganha edição especial com Victoria Beckham



A Land Rover apresenta na China a edição especial denominada Range Rover Evoque special edition with Victoria Beckham. Serão produzidas apenas 200 unidades desta edição limitada que leva a assinatura da estilista e ex-spice girl. O resultado final é bonito, com pintura fosca, acabamento feito a mão e detalhes banhados a ouro, mas pelo menos no Reino Unido vai custar caro: 79,995 libras (R$ 242.498,00).







A edição limitada do crossover recebe pintura fosca, acabamento feito a mão, rodas exclusivas de 20″ em preto brilhante e detalhes de acabamento e grade banhados em ouro rosa. No interior, há assentos em couro com inspiração “vintage” com costuras feitas à mão, inserções de couro nas portas; apoio de braços em couro, tapetes mohair, acessórios em laca preta e alumínio texturizado.







O comprador da edição limitada levará ainda um jogo de malas com quatro peças e uma carteira de couro costurada a mão e o manual do proprietário assinado por Victoria Beckham.





Sob o capô o motor 2.0 de 240 cv dos demais Evoque. A Land Rover revela a edição especial nesta semana no Salão do Automóvel de Pequim, e será oferecido aos clientes chineses em primeiro lugar e apenas 200 unidades serão produzidos para satisfazer a demanda mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário