Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Salão de Pequim: Audi Q3 Jinlong Yufeng Concept

 

Além do Q3 RS Concept, outro estudo feito sobre o menor dos crossovers da Audi para o Salão de Pequim foi o Q3 Jinling Yufeng Concept. Desenvolvido especialmente para praticantes de esportes radicais, o modelo conta com um rack de teto que permite acomodar duas pranchas de kitsurf feitas em fibra de carbono.




Visualmente, o Q3 Jinlong Yufeng se destaque pela chamativa cor amarela, caixas de rodas cobertas por molduras plásticas, rodas de liga leve aro 20″ e apliques metálicos. A suspensão foi elevada em 30 milímetros, ao passo que o interior conta com detalhes na cor da carroceria e bancos esportivos.



Debaixo do capô, o modelo conta com um motor 2.5 TFSI de 310 cavalos, associado a um câmbio automático S-Tronic de sete marchas e sistema de tração integral Quattro. De acordo com dados de fábrica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,5 segundos, com 250 km/h de máxima.



Segundo a Audi, o conceito ganhará uma versão de produção ainda neste ano, mas com produção limitada e comercialização exclusiva no mercado chinês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário