Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lyonheart K revive o Jaguar E-Type



O Lyonheart K: o esportivo britânico de luxo, foi lançado hoje 21/02 na Inglaterra. A Classic, uma empresa de design suíço, conseguiu um enorme sucesso com sua interpretação moderna do lendário Jaguar E-Type, desenhado por Robert Palm em colaboração com Bo Zolland.



A fim de atender a demanda, a decisão foi tomada para produzir uma série limitada. Robert Palm, CEO da Empresa Classic, disse: “Queremos fazer do rótulo ‘Made In England” um conceito de verdade, não apenas uma simples afirmação. Cada parte do modelo é desenvolvida, projetada e construída à mão, na Inglaterra.



O V8 5,0 L Supercharged entrega 550 cv de potência e 69,3 Kgf/m de torque. Painéis de fibra de carbono cobrem um chassi de alumínio state-of-the-art, para manter o peso abaixo de 1,600 kg.

O Lyonheart K alcança 100 km/h em menos de 4 segundos e atinge 300 km/h. (limitada eletronicamente). A filosofia do projeto é simples e usa apenas materiais genuínos: fibra de carbono, couro, verniz, aço inoxidável polido, alumínio escovado e metal cromado.



As encomendas para os primeiros 50 Lyonheart K estão abertas a um preço básico de 495 mil euros (R$ 1.127.075,00)(sem impostos). O prazo de entrega estimado é de 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário