Translate

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nissan cresce 54,6% no país em 2010




A Nissan do Brasil fechou dezembro com a venda de 5.227 unidades, um crescimento de 121% em relação ao mesmo mês de 2009. Todos os modelos da marca japonesa bateram recorde se comparados com o mesmo período do ano anterior. A família Livina vendeu 1.812 unidades (crescimento de 182%), a Frontier, 1.281 (crescimento de 66%), o Sentra, 824 (crescimento de 161%) e o Tiida hatch, 860 unidades (crescimento de 44%). Lançado em julho de 2010, o Nissan Tiida Sedan fechou dezembro com 449 unidades vendidas.

Em 2010 a Nissan comercializou 35.775 carros no Brasil, um aumento de 54,6% se comparado a 2009. Nos últimos três meses do ano, a Nissan vendeu 12.708 carros, um aumento de 87,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse índice significa que a Nissan cresceu quatro vezes mais do que o mercado brasileiro.


O Tiida Sedan foi uma das novidades da Nissan em 2010

"Conseguimos aumentar substancialmente nossas vendas mesmo sem lançarmos novos modelos nesse período. Isso é resultado das nossas táticas inovadoras de marketing, do aprimoramento de processos internos, bom desempenho da nossa rede de concessionários e do intenso foco em nosso consumidor", afirma Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário