
O deputado Paulo Ramos vai ter que gritar muito no plenário para evitar que a velocidade seja incentivada no país. A Honda, por exemplo, está lançando o Civic SI que, apesar de não ter ar esportivo, pode proporcionar fortes emoções: passa de zero a cem quilômetros por hora em nove segundos. E che
ga aos 200 por hora. O governo federal também faz sua parte, através da divulgação do combustível da Petrobras. Tanto que, no domingo, a própria toda poderosa ministra Dilma Rousseff vai encher o tanque de um possante carro da Williams, da Fórmula 1, que normalmente é abastecido pela Petrobras. Finalizando, para mostrar os resultados do biocombustível, o carrão vai sair desembestado pelo Aterro do Flamengo, para a alegria geral da patuléia. Como diria FHC, “deputado Paulo Ramos, assim não dá.”
O dito pelo não ditoNo domingo à tarde, com ou sem

O dito pelo não ditoNo domingo à tarde, com ou sem
patrocínio da Eletrobrás, vamos todos para a Atlântica para nos divertirmos e prestigiar a 12ª Parada do Orgulho GBLT. Vou estar com meu querido Sergio Cabral, primeiro governador a participar deste alegre evento.