Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novo Hyundai i30 2012



A Hyundai revela o Novo i30 2012. A nova geração do hatch médio mais vendido do Brasil será apresentada oficialmente ao público em estreia mundial no Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha.

Seguindo padrão dos recentes lançamentos, as linhas do Novo i30 são mais esportivas e fluídas. O Novo Hyundai i30 2012, que deve chegar ao Brasil no ano que vem como linha 2013, tem traços mais musculosos e linha de cintura ascendente que se integra com o desenho da lanterna. Na parte dianteira, os traços são semelhantes ao do Novo Elantra, mas o desenho diferenciado da grade consegue conferir uma personalidade própria para o i30.



Na traseira, o Novo i30 ganha personalidade própria. As lanternas, a exemplo do ix35, agora tem desenho horizontal e em nada lembram a geração atual.

O novo para-choque também revela a utilização de LEDs nos faróis auxiliares de neblina. Novos retrovisores e novas rodas completam o visual do Novo i30.



Na parte interna, de tudo um pouco. O novo painel tem desenho muito parecido com o do Elantra, e também traz alguns elementos vistos no Hyundai Veloster. Volante, quadro de instrumentos e até mesmo o console central contam com elementos em comum.

Apesar da Hyundai ainda não ter divulgado especificações técnicas do modelo, é esperado o moderno motor de 1,6 litros GDI (injeção direta de gasolina) que entrega 140 cavalos de potência, a exemplo do Veloster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário