Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Toyota Tacoma 2012 nos Estados Unidos



A Toyota está apresentado nesta semana nos Estados Unidos a linha 2012 da Tacoma, picape que equivale à nossa Hilux em porte e posicionamento do mercado. Revelada antes do lançamento através do vazamento de imagens, a camionete ganhou retoques visuais e traz três opções de motorização.

As mudanças aplicadas não foram tão profundas quanto as empregadas no 4Runner, semelhante à nossa Hilux SW4, mas devem ajudar a modelo a manter-se atrativo diante dos rivais Nissan Frontier, Chevrolet Colorado e GMC Canyon. Na dianteira, o destaque fica com nova grade e faróis com novos recortes.

São novidade também o capô e o desenho do para-choque. Laterais e traseira mudam muito pouco. A cabine, por sua vez, recebeu sistema de som atualizado, equipamento multimídia Entune nas versões mais caras e novo visual para volante e grafismo do quadro de instrumentos.

Debaixo do capô a Tacoma 2012 pode ser adquirida com três opções de motorização, sendo todas movidas a gasolina. São elas um 2.7 de 162 cavalos e um 4.0 V6 com 240 cv ou 308 cavalos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário