Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo Fusca



A VW acredita no sucesso do Novo Fusca entre os homens e mais jovens

Diferente do que acontecia com a atual geração, a Volkswagen está confiante de que conseguirá conquistar um percentual bem maior de homens, assim como os consumidores mais jovens, como compradores do Beetle 2012.

O Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da Volkswagen da América do Norte, Rainer Michel, disse à publicação Autonews que “um aspecto mais masculino, incluindo uma maior linha de cintura, e mais 20 cavalos de potência para o modelo de entrada devem fazer esta mágica”.



Enquanto mais de 65% das vendas do Beetle anterior eram para mulheres, Michel acredita que o percentual para o modelo 2012 será igualmente dividido entre os dois sexos.

Michel também prevê que o novo modelo vai atrair os compradores mais jovens, e que a idade média dos proprietários Beetle cairá drasticamente dos 58 para 36 anos de idade.

O novo Beetle começa ser vendido nos Estados Unidos com dois motores a gasolina: um 2,5 litros de 5 cilindros com 170 cavalos de potência e um turbo de 4 cilindros com 200 cavalos. Os preços começam em 19.765 dólares (R$ 31 mil) para o de 2,5 litros e em 24.165 dólares (R$ 37.842) para o turbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário