A Volkswagen alcançou um crescimento espantoso na Índia em 2010. A marca alemã fechou o ano passado com 32.627 veículos emplacados naquele país, enquanto que, em 2009, foram apenas 3.039 unidades comercializadas. Confrontando os dois períodos, o crescimento em vendas atingido pela montadora foi de incríveis 1.000%. E os dois modelos que puxaram as vendas da VW no mercado indiano foram o hatchback Polo e o sedã Vento (foto), a nova geração do Jetta. Ao todo, os dois modelos foram responsáveis pela venda de 27.946 veículos no ano passado.
"A crescente confiança dos consumidores abrange toda a linha Volkswagen", garantiu o diretor de Vendas de Carros de Passeio da VW da Índia, Neeraj Garg, em um comunicado distribuído à imprensa. E parte deste desempenho invejável no mercado indiano se deve à ampliação da rede de concessionárias da VW no país, que saltou de 40 lojas, em 2009, para 70, no ano passado.
"A crescente confiança dos consumidores abrange toda a linha Volkswagen", garantiu o diretor de Vendas de Carros de Passeio da VW da Índia, Neeraj Garg, em um comunicado distribuído à imprensa. E parte deste desempenho invejável no mercado indiano se deve à ampliação da rede de concessionárias da VW no país, que saltou de 40 lojas, em 2009, para 70, no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário