Dentre os 15 maiores fabricantes de automóveis em atuação no mercado brasileiro, a Kia Motors foi a marca que obteve a maior evolução em vendas em relação ao desempenho alcançado em 2009. A montadora sul-coreana vendeu neste ano exatos 54.445 veículos, registrando crescimento de 125,5% quando comparado a 2009. No atacado – venda direta da distribuidora para as revendas – a elevação foi de 121,1%, totalizando 57.626 unidades. Com este resultado, a participação da Kia no mercado nacional saltou de 0,8%, em 2009, para 1,64% em 2010.
Para José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, o melhor desempenho da marca em 18 anos de atuação no País foi o resultado de uma somatória de fatores. “Design, tecnologia e qualidade de nossos produtos garantiram, ao lado da força da Rede Autorizada de Concessionárias Kia Motors, o recorde de vendas em 2010”, avaliou o executivo. Para este ano, a Kia anunciou uma meta ainda mais ousada: alcançar 107 mil veículos comercializados no atacado, ou seja, um volume 85% maior que o obtido no ano passado. E para dar conta dessa demanda crescente, a empresa, atualmente com 142 concessionárias distribuídas pelo Brasil, informou que até março pretende inaugurar mais 25 lojas.
Para José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, o melhor desempenho da marca em 18 anos de atuação no País foi o resultado de uma somatória de fatores. “Design, tecnologia e qualidade de nossos produtos garantiram, ao lado da força da Rede Autorizada de Concessionárias Kia Motors, o recorde de vendas em 2010”, avaliou o executivo. Para este ano, a Kia anunciou uma meta ainda mais ousada: alcançar 107 mil veículos comercializados no atacado, ou seja, um volume 85% maior que o obtido no ano passado. E para dar conta dessa demanda crescente, a empresa, atualmente com 142 concessionárias distribuídas pelo Brasil, informou que até março pretende inaugurar mais 25 lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário