terça-feira, 26 de outubro de 2010
Aston Martin DBS no salão de São Paulo 2010
Carro do agente James Bond é a estrela do estande da marca britânica
Os esportivos luxuosos da Aston Martin estão mais perto do público brasileiro. Não só pelos modelos que a fabricante inglesa mostra no Salão do Automóvel de São Paulo, mas porque desde agosto a Aston Martin conta com sua primeira concessionária autorizada no Brasil, em São Paulo. No motorshow paulista o destaque vai para o DBS, o mais endiabrado e luxuoso da marca.
Estrela automotiva do último filme do agente secreto James Bond, o Aston Martin DBS é uma mistura de design fascinante, acabamento impecável e desempenho esportivo. Sob o capô está o motor V12 capaz de gerar 510 cv. Este empurra o modelo do zero aos 100 km/h em apenas 4,3 segundos. Outros destaques são a carroceria em fibra de carbono e os freios de cerâmica, além da suspenão com braços duplos.
A exclusividade do superesportivo de luxo pode ser medida pelo preço. O modelo DBS 12 V custa a partir de R$ 1,25 milhão. Já a versão conversível Volante sai por nada menos que R$ 1,35 milhão.
No Brasil a Aston Martin é comercializada pelo Grupo SHC, do empresário Sergio Habib. O mesmo que traz pra cá a chinesa JAC Motors e a britânica Jaguar. "O Aston Martin é mais que um automóvel, é uma verdadeira joia dado o requinte, luxo, acabamento e itens de conforto que o modelo oferece, indo desde a chave de ignição, em cristal, aos relógios analógicos Jaeger-leCoultre e sistema de som Bang&Olufsen ", valoriza o empresário.
No Salão do Automóvel, que abre as portas para o público no dia 27, estarão expostos no estande da Aston Martin, além do DBS, o Vantage V8 conversível, o DB9 V12 cupê e o Rapide V12, primeiro cupê quatro portas da marca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário