
Durante entrevista concedida nesta semana ao site Wards Auto, Ken Lin, diretor de gerenciamento da Subaru na América do Norte, comentou sobre os planos da marca japonesa para o futuro. Entre as novidades, o executivo adiantou que um novo crossover de sete lugares pode ser lançado nos próximos anos e que o mercado de veículos premium passará a ser mais explorado.

De acordo com Lin, não é a intenção da Subaru encerrar a produção do crossover Tribeca, como se imaginou há algum tempo. A marca inclusive reconhece que o modelo “não é mais competitivo em seu segmento”, mas descarta tirá-lo de linha pelos menos por enquanto. Foi sinalizado, porém, que um SUV de maior porte com três fileiras de assentos pode surgir dentro de alguns anos.
O executivo adiantou também que o mercado receberá veículos com apelo mais premium. “O segmento de modelos de luxo é, certamente, uma área com potencial de lucro”, afirmou. Ele acrescentou ainda que a intenção não é concorrer com BMW ou Mercedes-Benz e que a criação de uma nova marca está descartada.
Fonte: Wards Auto
Nenhum comentário:
Postar um comentário