![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkCYps9sGFN_9QW3iAbrk-NPZDNugLc0QGjMXc6Jn_qZbRqOlG3eG1J1XSktu2amygkMjGdBeJrgfSTOskrVg8EzNUkc4drvB2RNKWnyznVggcyRUtcSI4DWgxR_mqIaXmlO0NH_iJWNGQ/s640/Honda-CR-V-Europa1-650x433.jpg)
A Honda está divulgando as primeiras imagens e informações oficiais sobre a versão europeia da quarta geração do crossover CR-V. Produzido na Inglaterra, o utilitário traz poucas diferenças em relação ao modelo feito no México e começa a ser vendido nos principais mercados do Velho Continente no fim do ano.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGqT-GwCgKRnzdGXpc872HhGOoe50FFcx-bNkN_nXlV6TxVt3mTYIa5wEbH5wMEQwXGKQ-8MYB-gcxpAuFaJHT1KH23lPeYRCV8TzrWkTK3AYG2LkKDelfZhvTYH8I9tJOXUj4JItYbxDa/s640/Honda-CR-V-Europa2-650x433.jpg)
Na dianteira, o CR-V europeu traz pequenas mudanças no para-choque e nos faróis. As laterais ganharam novos retrovisores com repetidores de seta integrados e rodas de liga leve com desenho exclusivo. A traseira também mudou pouco, ganhando apenas lanternas com iluminação em LEDs.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidNKGIoVet1HnfoTRY2MeFSQjAkWPAWhUeY_VhR_ELRPzJu3WwmhH_RB78ldfyr6f1W2l2_BDtroCp5je_9ZeYG5gLKol1ZFpAwtRKWGhe7cFZi8CNRcHmztGm5a87dOoyEVMCD3Rvgng1/s640/Honda-CR-V-Europa3-650x433.jpg)
A gama de motores contará com três opções. Alimentados por diesel serão oferecidos um propulsor 2.2 iDTEC de 150 cavalos e 35,6 kgfm de torque, e um inédito 1.6 turbo de 120 cavalos e 30,6 kgfm de força. A gasolina o motor é um 2.0 iVTEC de 155 cavalos e 19,5 kgfm de torque.
De acordo com a Honda, a apresentação pública ocorre em setembro no Salão de Paris. As vendas começam em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário