Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Novo Opel Adam é flagrado sem camuflagem

 

Este é o Novo Opel Adam. Estas são as primeiras fotos do novo compacto da marca alemã subsidiária da GM que revelam o seu visual completo. O flagra foi feito pelo leitor J. Revuelta do site espanhol AutoFacil. As fotos revelam que o novo Opel Adam tem desenho que remete a alguns concorrentes.

O novo compacto da Opel, que mede 3,7 m de comprimento, mostra linhas que remetem ao Fiat 500, principalmente na curvatura do teto, e também ao Audi A1 e até mesmo o novo Citroën DS3 pelo fato de possibilitar a personalização das colunas e teto.

 
A dianteira é a parte mais curiosas. O desenho é inovador e traz o emblema da Opel sustentado por um friso na grade inferior do para-choque, algo incomum em termos de estilo.

O Novo Opel Adam será posicionado abaixo do Opel Corsa, tornando-se a versão mais acessível da marca alemã. O Adam é produzido sobre uma versão reduzida da plataforma do Opel Corsa e contará com uma nova geração de motores 1.0 e 1.4 de três cilindros, com potências variando entre 60 e 120 cavalos, com turbo nas versões mais potentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário