![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLV38nb5fwB2ChypkjQ5pr_vBdQi2JNnRL320zT-NTKATH_mpFDsL3QZGcPr6Bz1x22YHLpiSX7RWCCe_fYtA7YBVGyYTL5VkxLqvNSrWxnB5_op7Eu18-YHmfjO_Yq-DFyGhr2fECMLMS/s640/2013-Mazda-MX-5-272.jpg)
O Mazda MX-5 2013 foi apresentado no Japão recebendo um facelift além de incorporar novos itens de segurança. Ele será comercializado em seis versões ao todo, sendo três conversíveis e três com capota rígida e preços a partir de 2.330.000 Yen (R$ 59.073,00).
A versão 2013 tem novos pára-choques mais esportivos, grade dianteira com maior abertura, novos faróis de neblina dianteiros e novas rodas de liga leve aro 17″.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxf8SHC1CizUKA1Zau2ZIgcnNBqZ9jNgHzPPjulMmK5SvY9TTq6BWj1BT42_48kBEDz4oPooBdZH-liVK6ywHKgr440KOGRq1oitETkZvSmPNaXZyFFj_xSgalHIC4ix-KJCX08VUON3OZ/s640/2013-Mazda-MX-5-2013-02.jpg)
Além disso, o roadster ganha um sistema de proteção de pedestres com capô ativo (Active Bonnet), que levanta a extremidade traseira do capô em caso de acidente para absorver a energia do impacto e reduzir a gravidade dos ferimentos em colisões envolvendo pedestres.
Sob o capô, um 2.0 L quatro cilindros que entrega 158 cv e pode estar acoplado a um câmbio manual de cinco ou seis marchas, ou um automático de seis velocidades e a tração é traseira.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkyHG-qMQfC7O6OEvU7YIQBllIUtWiWw_l1GCU2LasDX5xQ_xAKdFlNCHzQ3eBrV6JyuCE67C-lG3Lml7k3KUX5K1O2jIyd0mqIzJSRVNQVE0psddFPGTczbAW_zZeXMNMMd9YT4BYh713/s640/2013-Mazda-MX-5-282.jpg)
Finalmente, os engenheiros da Mazda alteraram o acelerador e servo-freio para melhorar o controle do acelerador nos modelos de transmissão manual e os freios em todos os modelos.
No Japão, o Mazda MX-5 reestilizado começa em 2.330.000 Yen (cerca de US$ 29.200).
Nenhum comentário:
Postar um comentário