Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chevrolet confirma versão de despedida Collection para Meriva e Zafira



Após o anúncio ontem, a Chevrolet confirmou a versão de despedida Collection para Meriva e Zafira. A edição, assim como ocorreu com o Vectra, marca o fim da produção das minivans, substituídas pela nova Spin. Conforme já anunciado, a Meriva partirá de R$ 42.290, enquanto a Zafira terá preço sugerido de R$ 68.990. 500 exemplares de cada modelo serão produzidos.


No caso da Meriva, há duplo airbag, ar-condicionado, cor exclusiva Cinza Rusk, rodas aro 15″, direção hidráulica, sistema de som com Bluetooth e entrada auxiliar, novo chaveiro especial, emblema “Collection”, regulagem elétrica dos faróis, entre outros. O motor 1.4 rende 105 cv de potência e 13,4 kgfm de torque com etanol, e vem ligado a um câmbio manual de cinco marchas.

 
A Zafira, por sua vez, conta com airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital, freios ABS, rodas de liga leve aro 16, cor exclusiva Cinza Rusk, direção hidráulica, sistema de travamento automático das portas, sistema de som com comandos no volante, banco do motorista com ajuste lombar, mesinhas tipo avião, entre outros. O motor é o 2.0 flex de até 140 cv e 19,7 kgfm de torque, associado à uma transmissão automática de quatro marchas.

Apesar da versão, a Chevrolet confirmou que ambos os modelos serão produzidos até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário