Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Toyota apresenta o novo Avalon 2013 no Salão de New York



A Toyota apresentou no Salão de Nova York o Novo Avalon 2013. O sedã médio premium da marca japonesa foi completamente reformulado, e agora ostenta um visual de muito estilo e com um toque de esportividade. E o mais importante: o Avalon deixa claro qual é a nova identidade global da marca. Veja fotos do Novo Toyota Avalon 2013.

O visual do Novo Toyota Avalon é limpo elegante e bonito. Na lateral, o destaque é a curvatura do teto bem longo, que segue o padrão dos atuais “cupês de quatro portas”. De frente, o Avalon recebe o que está se tornando novo rosto da Toyota, com inclinação pronunciada central e uma grade central cromada um tanto quanto fina, mas em compensação, a parte inferior recebe uma grande entrada de ar com acabamento totalmente cromado.








Na parte interna, o Avalon recebe o toque moderno com um trio de telas grandes e coloridas, novos botões e um design atraente no console central. Os cromados também estão por toda parte, conferindo mais requinte. Há também botões para os três modos de condução: Eco, Normal e Sport.









Entre os principais itens de segurança, que são de série, estão o controle de estabilidade (VSC), controle de tração, freios ABS com EBD, Brake Assist além da tecnologia Stop Smart para frenagem de emergência. O Avalon também conta com um sistema de pré-colisão que é capaz de “sentir” uma colisão iminente frontal e com isso pode ajudar a mitigar os danos.

A Toyota não divulgou os dados técnicos do modelo, mas espera-se que o motor seja o mesmo 3.5L V6 da geração anterior que entrega em torno de 270 cavalos de potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário