Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

Salão de Los Angeles: Hyundai revela o Novo Azera



A Hyundai está apresentando nesta semana no Salão de Los Angeles a nova geração do sedã Azera. Um dos principais destaques no estande da marca, o modelo ficou maior e mais sofisticado. Com ele, a gigante sul-coreana espera ter um representante de peso na categoria, composta ainda por rivais como Ford Taurus, Buick LaCrosse e Toyota Avalon.



Posicionado ente o Sonata e o luxuoso Genesis, o Azera revelado em Los Angeles não difere muito do modelo já apresentado. O visual é praticamente o mesmo, com exceção de setas laranjas nos faróis, ao passo que o acabamento da cabine segue com qualidade.



Dependendo da versão, a Hyundai ressalta que o modelo poderá ser equipado com assentos térmicos dianteiros e traseiros, ar-condicionado com controles independentes, sistema de navegação com GPS e câmera de ré, entre outros.



Debaixo do capô o modelo terá um bloco 3.3 V6 com 295 cavalos de potência, associado à uma transmissão automática de seis velocidades. A marca afirma que o consumo do modelo é relativamente comedido, graças especialmente a recursos como injeção direta de combustível e cabeçote multi-válvulas.



A Hyundai não revelou os preços, o que só deve acontecer em fevereiro, quando o modelo começa a ser vendido no mercado norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário