A Ferrari irá fazer algumas interessantes atualizações na California para a linha 2012. No próximo ano, o conversível terá um pequeno aumento de potrência e torque para melhorar o comportamento dinâmico e agradar àqueles que reclamavam de uma certa falta de força quando comparada a outras Ferraris. O V8 de 4.3 litros ganhou uma reprogramação eletrônica, além de novo coletor de escape para ficar 30 cv mais potente e chegar aos 490 cv. O torque encosta nos 51 kgfm.
O carro também fica mais leve. A California ganhou mais soldas em alumínio de alta resistência, que deram mais rigdez torcional e menos peso. A suspensão com amortecedores eletrônicos também teve respostas mais rápidas, ficando mais cômoda em asfaltos ruins e mais segura em curvas.
O painel terá uma nova tela opcional, em conjunto com o novo sistema multimídia com HD de 40 gb e sincronização com telefones. As atualizações no modelo têm em vista manter as ótimas vendas do conversível, que corresponde por quase 50% de todas as Ferraris vendidas no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário