Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hyundai Veloster já tem mais de 1.500 reservas



Chega a ser impressionante a quantidade de pessoas que reservaram um carro (derem sinal em dinheiro) sem mesmo tê-lo visto ao vivo ou ainda feito um test-drive. Segundo informações divulgadas por concessionários da Hyundai, o diferenciado cupê de três portas Veloster já soma mais de 1.500 reservas.



O lado negativo de tanta procura é a possibilidade da marca elevar o preço, afinal, quanto maior a demanda, maior é a inflação nos preços. Prova disso é o fato de no começo da divulgação antecipada, o Veloster mais em conta era oferecido por R$ 63 mil, e agora, a versão já é ofertada e reservada por R$ 68 mil.

Tudo bem que Veloster chegará com um moderno motor 1.6 de 140 cavalos com injeção direta de combustível e câmbio automático de seis velocidades, uma lista recheada de itens de série e tudo mais. Mas mesmo assim, será que realmente vale a pena comprar um carro sem ao menos ter sentado no banco para sentir se é realmente a sua cara? Se realmente te agrada? Ou será que a falta de carros modernos torna a escolha muito mais fácil pelo Veloster?

O jeito agora é aguardar pela chegada oficial do modelo, prevista para acontecer entre o fim de setembro e começo de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário