Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nissan celebra 100 mil March na Índia



A Nissan alcançou a marca de 100 mil unidades do March - também conhecido como Micra - na unidade de Chennai, na Índia. O compacto mundial da marca é produzido no país asiático desde maio deste ano. Os modelos produzidos em Chennai são destinados a mais de 100 países no mundo, desde a Europa, passando pelo Oriente Médio até a África.

O Nissan March já está confirmadíssimo para desembarcar no Brasil até outubro deste ano. O compacto da Nissan, que esteve no Salão de São Paulo de 2010, chegará às concessionárias da marca por um preço inferior aos R$ 30 mil. Diferentemente do March indiano, o modelo destinado ao Brasil vem da unidade industrial de Aguascalientes, no México.

O March é caracterizado por linhas simples. Faróis, grade, capô e para-choque formam um conjunto harmonioso na dianteira, enquanto as laterais revelam-se arredondadas. Já a traseira tem um desenho mais simplificado. Sob o capô há duas opções de motorização: 1.0 16V de 77 cv de potência e 1.6 16V derivado do motor do Tiida, com 106 cv de potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário