Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

SsangYong SUT 1 Concept



Parece que a substituição do Actyon Sports está quase definida. O modelo em questão é o SUT Concept 1, cuja produção chegará ao mercado no final de 2011. A caminhonete foi apresentada no último Salão do Automóvel de Genebra. A dúvida é se os dois veículos da SsangYong coexistirão no mercado, ou se o Actyon Sports vai mesmo sair de linha com a chegada do novo modelo.

O motor que move o novo veículo é um turbodiesel de 2,0 L, que desenvolve 155 cv, com torque de 36,7 kgfm. Disponível com quatro combinações diferentes em termos de caixa de transmissão manual ou automática e tração de um eixo ou integral.

O SUT Concept 1 é uma das armas da SsangYong Motor Company, marca sul-coreana atualmente sob controle da indiana Mahindra, no plano de expansão para novos mercados internacionais. O novo SsangYong já está reservado para economias emergentes como Tailândia, Brasil e Chile. Além desses países, o mercado dos EUA é um pilar fundamental na estratégia comercial da marca. Este ano a empresa espera comercializar 120 mil unidades ao redor do mundo, e até 2014 quer atingir a marca de 240 mil carros vendidos por ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário