quarta-feira, 6 de abril de 2011
Citroën cresce no Brasil
A Citroën comemora o crescimento de 30% no mercado brasileiro apenas no primeiro trimestre de 2011. Os números são em relação ao mesmo período do ano passado. O sucesso da minivan Aircross ajudou nos bons resultados da marca francesa. De janeiro a março de 2011, o modelo já emplacou 4.581 unidades.
O pequeno C3 também tem obtido bons resultados de vendas devido aos preços competitivos da versão GLX 1.4 e às séries especiais Solaris e Sonora. Apenas em março, a Citroën contabilizou 3.316 carros vendidos. Outro destaque foi linha de minivans da marca - Xsara Picasso, C4 Picasso e Grand C4 Picasso - que juntas somaram 2.809 unidades negociadas.
Esses números fizeram com que a participação da Citroën no mercado brasileiro subisse para 2,89% no primeiro semestre de 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário