Translate

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Audi cresce na China


 
No primeiro trimestre de 2011, O grupo Audi viu seu faturamento crescer em seu maior mercado estrangeiro: a China. A marca vendeu um total de 64.122 carros na China e em Hong Kong. Resultado 24,6% maior que no mesmo período de 2010.

As vendas de veículos importados subiram 66,4%, com um total de 11.481 unidades. O A8 L, que foi lançado apenas no início de março, vendeu 1.655 unidades no mês. Já o Audi A5 Cupê duplicou suas vendas com 716 carros comercializados. Outro que não fez feio foi o Q7, que registrou aumento de 76.6% nas vendas com 4.051 veículos vendidos.

Com 51.951 unidades vendidas, os modelos Audi construídos na fábrica de Changchun, A4 L, A6 L e Q5, foram responsáveis pelo aumento de 18,2 % das vendas. Até o final do ano, a marca espera vender cerca de 280 mil unidades. Para chegar ao resultado no mercado chinês, a Audi aposta na extensão do número de concessionárias e no lançamento do Q3, no Salão de Xangai, que começa no próximo dia 19 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário