Translate

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mini ganha edição de smartphones

Mini ganha edição limitada de smartphones
O pequeno Mini agora está disponível também no celular e de olho no público "antenado". É que a Samsung acaba de lançar o smartphone Galaxy S MINI, uma edição limitada a 2 mil aparelhos customizados com aplicativos exclusivos da fabricante inglesa. Entre eles estão: lista de concessionárias, vídeos e imagens de fundo de telas do compacto inglês, atalho para redes sociais, entre outros.

Todo conceito visual do Galaxy S MINI é personalizável e traz ícones e gifts que remetem às linhas e formas do tradicional modelo. O usuário ainda pode personalizar o fundo de tela do seu aparelho e a tampa da baterias com duas skins que são marca registrada da fabricante: a bandeira quadriculada e a bandeira da Inglaterra.

O aparelho topo de linha da Samsung tem tela de 4 polegadas, processador de 1 GHz, câmera de 5 megapixels com opção para captar imagens em alta resolução, teclado com Swype e até 16 GB de espaço interno – além de vir com um cartão de 2 GB. O smartphone ainda roda o Android na versão 2.1 e possui hotspot Wi-Fi, um recurso que permite compartilhar a conexão 3G com outros aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário