Translate

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

F-Maxx nas praias do Rio de Janeiro




Pick-up de seis portas nas praias do Rio de Janeiro  
Maior carro do Brasil, grandalhona F-MAXX vai passar virada do ano nas praias cariocas

A Tropical Cabines, empresa de personalização de veículos, encerra o ano com o lançamento da F-MAXX número sete. O modelo "grandalhão" estará nas praias do Rio de Janeiro para participar de uma promoção: quem fotografar ou filmar a F-MAXX nas praias cariocas poderá concorrer a um Ipad ou um Iphone.

Basta enviar as fotos no site da Tropical Cabines (www.fmaxx.com.br). A escolha da melhor foto e melhor vídeo será feita pela equipe do Marketing da Tropical Cabines. A divulgação dos vencedores será feita no dia 14 de fevereiro.

Considerado pela empresa o maior carro fabricado no Brasil, o F-MAXX tem 7,5 metros de comprimento, 2,5 metros de largura e 2,5 metros de altura, além de capacidade para nove passageiros. Com seis toneladas, o "peso pesado" é um crossover que mistura os modelos Cargo 815e, F-12000, F-250 e Edge. O tamanho impressiona logo de cara, afinal são nada menos que seis portas e três tetos solares.

Ainda estão disponíveis câmbio automático, sensores de estacionamento com câmera, geladeira com freezer e telas de DVD atrás de todos os bancos com touchscreen e Bluetooth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário