Descapotado da Chevrolet está disponível nas motorizações V6 e V8
A tão esperada versão conversível do Chevrolet Camaro finalmente fez sua estreia no Salão de Los Angeles 2010. O modelo tem vendas previstas para começarem nos Estados Unidos já em fevereiro, como forma de combater por todas as frentes o Ford Mustang.
Assim como na variante cupê, o Camaro Convertible 2011 oferece duas opções de motorização. A de entrada é a V6 de 3.6 litros com 316 cv, enquanto a versão SS, a topo de linha, traz sob o capô o propulsor V8 6.2 litros capaz de gerar ótimos 432 cv no eixo traseiro. Em ambos ambas as variantes a transmissão é manual de seis velocidades com a opção automática com o mesmo número de relações, o que no caso do V8 requer uma redução na potência de 26 cv de potência.
Segundo a General Motors, a estrutura do Camaro foi substancialmente reforçada para proporcionar maior rigidez torcional do que o seu maior rival, o já citado Ford Mustang. Ainda segundo a marca, o modelo supera a rigidez até mesmo do BMW Série 3 Cabrio. O teto totalmente automático pode ser encomendados em duas cores e requer 20 segundos para dobrar completamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário