Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Campanhas da VW faturam prêmios dentro e fora do País

 O ano de 2010 tem sido de bastante sucesso para o Marketing da Volkswagen do Brasil. As campanhas publicitárias da montadora foram premiadas recentemente no País e na comunidade ibero-americana. A premiação mais importante aconteceu durante a 13ª edição do Concurso Internacional El Ojo de Iberoamerica, que aconteceu segunda (22) e quarta-feira (24) da semana passada, em Buenos Aires, na Argentina. Nesta eleição, que escolhe as melhores peças publicitárias e profissionais das empresas participantes, a VW levou quatro prêmios.

A ação Amarok LiveTest conquistou o título Marketing Direto, na sub-categoria Mídia Digital. A campanha oferecia aos internautas a possibilidade de conduzir a picape por uma pista off-road controlando-a pelo celular ou pela internet. O vídeo do trajeto era exibido ao vivo em um hotsite criado exclusivamente para a ação.

A peça Fox do Avesso, por sua vez, venceu na sub-categoria Banners Dinâmicos, dentro da categoria Interativo. A peça veiculada em portais da internet mostrava o veículo ao contrário, com as peças internas do lado de fora. Ainda na mesma categoria, na sub-divisão Celular, o trabalho premiado foi o aplicativo para iPhone SpaceFox Art Maker, que pode ser baixado no site da Apple. Na categoria Rádio, o prêmio Melhor Spot do Brasil foi para a picape Saveiro.

Já a 32ª edição do concurso Profissionais do Ano, realizado pela Direção Geral de Comercialização da Rede Globo, a fabricante alemã levou o primeiro lugar na categoria Mercado Nacional, com o comercial para televisão La Fortuna, criado para a Nova Saveiro. O prêmio foi entregue no último dia 23, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário