Translate

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cadillac leva seu conceito urbano para Los Angeles


Cadillac leva seu conceito urbano para Los Angeles Urban Luxury tem as dimensões de um Mini e promete espaço, luxo e modernidade

Entre os carros-conceito que estarão expostos no Salão de Los Angeles , talvez um dos maiores destaques seja o Cadillac Urban Luxury. O pequeno monovolume é movido por um motor 1.0 litro de três cilindros, com sistema Start/Stop e um "sistema elétrico auxiliar". A caixa de marcha é de dupla embreagem. Suas dimensões são similares às de um Mini: 3,85 metros de comprimento, 1,73 m de largura e 1,46 m de altura. Logo de cara o pequeno Cadillac vai chamar a atenção dos visitantes do motorshow americano pelas portas do tipo "tesoura" e o estilo futurista alinhado ao design já conhecido da marca. Também ganham destaque as enormes rodas de liga leve de 19 polegagas.

No interior, a Cadillac promete espaço, luxo e modernidade. O Urban Luxury oferece quatro assentos individuais separados por um console que atravessa toda a extensão da cabine. Os acabamentos são em alumínio escovado e madeira, como um Cadillac real. O painel de instrumentos é analógico-digital e conta com tela sensível ao toque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário