Cenógrafa Chris Ayrosa criou espaços da BMW e da Mini para o salão
A BMW quer caprichar no Salão de São Paulo, que começa dia 27 de outubro. Tanto que, pela primeira vez, a marca resolveu contratar um cenógrafo para cuidar dos estandes da montadora alemã e também da marca inglesa Mini durante o motorshow. E a tarefa ficou a cargo de Chris Ayrosa que já assinou, entre muitos projetos cenográficos, a decoração de boxes da Ferrari durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.
Segundo a BMW, os estandes foram criados a partir do “ guide line ” das marcas, usando referências já aplicadas pelo grupo em outros salões de automóveis mundo afora. Além disso, o espaço foi construído na lógica do marketing verde, com materiais como madeira de demolição, vidro e metais recicláveis, além de uma parede viva com 10 metros de vegetação e árvores brancas feitas de papel reciclado.
O espaço da MINI vai misturar a cor preta com tons cítricos e retro-iluminados. O estande contará com uma butique e um bar com DJ. Já o da BMW faz menção ao novo conceito da marca “ BMW Efficient Dynamics ”. A cor predominante é o branco com detalhes em azul. Os estandes das duas marcas vão somar uma área de mil metros quadrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário