Translate

sábado, 25 de setembro de 2010

GM terá concorrente do Ka na Europa

A Opel revela a imagem do modelo que será desenvolvido em Eisenach, na Alemanha. Nick Reilly, gerente executivo da fabricante controlada pela GM disse em entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport que a Opel vislumbra lançar um sucessor do Omega nos próximos anos.

Segundo Reilly, também entram na lista de desejos da Opel a ressurreição dos míticos Manta e Calibra. A substituição do Antara e um novo micro-SUV, baseado no Corsa, além de um Scooter elétrico, também fazem parte dos sonhos da marca para o futuro.

Com base nos modelos que o CEO da fabricante sugere, pode-se dizer que a Opel aposta em novos segmentos para garantir o crescimento da marca. Entre 2012 e 2013, é esperado um cupê e um conversível, carros “completamente novos”, diz Reilly.

A produção de um novo Omega, por enquanto, esbarra em obstáculos e necessidades mais urgentes. A montadora cogita aproveitar o desenvolvimento do Buick (carro voltado para o mercado dos EUA, que utiliza plataforma Epsilon II do Insígnia) para a sua produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário