O Golf R20 é a versão mais disposta da linha, equipada com motor de 265 cavalos
A Volkswagen lançará o segundo modelo R da sua linha atual no Salão de Frankfurt (Alemanha): o Golf R20, que conta com motor 3.2 V6, de 265 cavalos e 35,7 kgfm de torque. Como não poderia deixar de ser, a tração é integral e o câmbio sequencial de sete marchas DSG (Direct Shift Gearbox). Segundo a marca alemã, o R20 acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, marca compatível com as dos “primos” S3 e o TTS, ambos da Audi.
O carro conta ainda com uma série de mudanças estéticas, incluindo a nova grade frontal com faróis de LED, rodas diferenciadas, símbolo “R” nas soleiras e na traseira e o escapamento duplo no centro do para-choque. O interior é muito mais esportivo, com pedais de alumínio e logo “R” no volante de base achatada.
Dupla saída de escape no centro do para-choque traseiro é a principal diferença dessa nova versão esportiva.
A Volkswagen lançará o segundo modelo R da sua linha atual no Salão de Frankfurt (Alemanha): o Golf R20, que conta com motor 3.2 V6, de 265 cavalos e 35,7 kgfm de torque. Como não poderia deixar de ser, a tração é integral e o câmbio sequencial de sete marchas DSG (Direct Shift Gearbox). Segundo a marca alemã, o R20 acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, marca compatível com as dos “primos” S3 e o TTS, ambos da Audi.
O carro conta ainda com uma série de mudanças estéticas, incluindo a nova grade frontal com faróis de LED, rodas diferenciadas, símbolo “R” nas soleiras e na traseira e o escapamento duplo no centro do para-choque. O interior é muito mais esportivo, com pedais de alumínio e logo “R” no volante de base achatada.
Dupla saída de escape no centro do para-choque traseiro é a principal diferença dessa nova versão esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário