Translate

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Híbrido-elétrico Fisker Plug-In é um dos destaques do primeiro dia do Salão de Frankfurt.Montadoras apostam em carros sem emissão.


Híbrido-elétrico Fisker Plug-In é um dos destaques do primeiro dia do Salão de Frankfurt.
O Salão de Frankfurt (Alemanha) 2009 está ecologicamente correto. Grandes montadoras como Peugeot, Toyota, Citroën e Audi mostram que estão preocupadas em reduzir as emissões e criam carros conceito como o Citroën Revolte e o Audi R8 e-Tron. O estande da Renault, por exemplo, apresenta uma série de automóveis elétricos.
A Fisker mostrou nesta terça-feira (15), o primeiro dia do Salão, o híbrido-elétrico Plug-In Hybrid-Electric, enquanto a Subaru apostou no elétrico R1, o econômico automóvel idealizado para ambiente urbano.
Subaru R1 e Toyota FT-EV, respectivamente, plugados nos carregadores para carregar as baterias.
A Toyota revelou o também urbano e totalmente elétrico FT-EV, versão do hatch iQ, e o Prius Plug-In Hybrid, híbrido que pode ter as baterias carregadas não apenas enquanto você roda com o veículo, mas também na tomada da sua garagem. Se as montadoras continuarem com esta tendência, o próximo Salão Internacional do Automóvel estará completamente verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário