Aspecto futurista é um dos pontos marcantes do carro e segue a tradição da Citroën em ousar.
A Citroën traz para o Salão de Frankfurt (Alemanha) o carro conceito Revolte. O carro de roxo intenso possui um sistema híbrido recarregável, podendo ser utilizado em modo elétrico. Pequeno, com 3,68 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,35 m de altura, o Citroën Revolte tem o interior marcado por alumínio brilhante, veludo vermelho carmin e couro negro, o que deverá agradar ao público feminino. A cadeia de tração híbrida recarregável apresenta um motor térmico tradicional de pequena cilindrada associado a um motor elétrico, ambos podendo acionar as rodas. O Revolte tem a capacidade de andar em modo ZEV (Zero Emission Vehicle), ou seja, totalmente elétrico e sem emissões. As baterias que alimentam o motor elétrico são recarregáveis.
Visto de traseira é que o Revolt mais se parece que o 2CV.
O Citroën Revolte traz linhas do 2CV e vem com um capô com linha abaulada e uma lateral esculpida para acompanhar o arredondado do teto. As portas traseiras possuem abertura inversa e o espaço interno é composto de três lugares que, segundo a marca francesa, foram concebidos como em um Lounge. A integração entre os espaços dianteiro e traseiro permite que os passageiros traseiros estiquem suas pernas. Neste espaço é possível também instalar uma cadeirinha infantil de costas para a estrada. O banco traseiro é ainda o local que esconde as baterias elétricas do Revolt. A tela tátil do interior é envolvida num feixe de cristais vermelhos, que projetam a tela no espaço interno. O teto é coberto de células fotovoltaicas, que permitem realizar funções elétricas até mesmo quando o carro está parado, o faz com que as baterias sejam economizadas. Na frente, o Citroën Revolte tem uma tampa de vidro abaulada que possui um fundo translúcido retro-iluminado que permite o destaque dos “chevrons”, algo inédito até então.
A Citroën traz para o Salão de Frankfurt (Alemanha) o carro conceito Revolte. O carro de roxo intenso possui um sistema híbrido recarregável, podendo ser utilizado em modo elétrico. Pequeno, com 3,68 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,35 m de altura, o Citroën Revolte tem o interior marcado por alumínio brilhante, veludo vermelho carmin e couro negro, o que deverá agradar ao público feminino. A cadeia de tração híbrida recarregável apresenta um motor térmico tradicional de pequena cilindrada associado a um motor elétrico, ambos podendo acionar as rodas. O Revolte tem a capacidade de andar em modo ZEV (Zero Emission Vehicle), ou seja, totalmente elétrico e sem emissões. As baterias que alimentam o motor elétrico são recarregáveis.
Visto de traseira é que o Revolt mais se parece que o 2CV.
O Citroën Revolte traz linhas do 2CV e vem com um capô com linha abaulada e uma lateral esculpida para acompanhar o arredondado do teto. As portas traseiras possuem abertura inversa e o espaço interno é composto de três lugares que, segundo a marca francesa, foram concebidos como em um Lounge. A integração entre os espaços dianteiro e traseiro permite que os passageiros traseiros estiquem suas pernas. Neste espaço é possível também instalar uma cadeirinha infantil de costas para a estrada. O banco traseiro é ainda o local que esconde as baterias elétricas do Revolt. A tela tátil do interior é envolvida num feixe de cristais vermelhos, que projetam a tela no espaço interno. O teto é coberto de células fotovoltaicas, que permitem realizar funções elétricas até mesmo quando o carro está parado, o faz com que as baterias sejam economizadas. Na frente, o Citroën Revolte tem uma tampa de vidro abaulada que possui um fundo translúcido retro-iluminado que permite o destaque dos “chevrons”, algo inédito até então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário