Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Chevrolet Captiva Sport 2008.




A Chevrolet está lançando uma versão esportiva do SUV Captiva na Europa. O primeiro utilitário esportivo da montadora vendido na Europa já vendeu mais de 43.000 unidades desde o seu lançamento em 2006. Semana passada, a Chevrolet anunciou a importação do modelo para a Argentina. O modelo pode chegar ao Brasil já no começo de 2008.
A versão Captiva Sports recebeu modificações estéticas que o deixaram com um visual um pouco mais esportivo, mas a sua essência continua a mesma. As novidades na parte exsterna são novas rodas de 18 polegadas, faróis com máscara negra, lanternas traseiras translúcidas e novas ponteiras de escapamento.
Novos detalhes como os anéis em torno do farol de neblina, contorno em volta da grade inferior do pára-choque, maçanetas das portas e bagageiro receberam pintura na cor cinza claro.
A principal novidade está na parte interna, que ganha um estilo mais esportivo. Os bancos receberam acabamento em couro nas couro nas cores vermelho e preto, assim como as laterais das portas que também ganham acabamento em couro vermelho.
O Chevrolet Captiva Sport vendido na Europa é equipado com motores 2.0L Turbo diesel ou com motores V6 de 169 cavalos.