Translate

sexta-feira, 17 de março de 2017

Nova Nissan Frontier começa a chegar ao Brasil



A nova Nissan Frontier que terá o seu preço de R$ 166.700 na versão topo de linha importada do México, começa a chegar nas concessionárias. A Picape possui faróis de LED, com luzes diurnas e diversos outros atributos como a suspensão traseira multilink com molas helicoidais, diferencial diante das demais picapes médias do mercado.

A lista de itens de série inclui: Ar-condicionado digital de duas zonas, bancos com ajustes elétricos e tecnologia Zero Gravity, chave inteligente presencial, quadro de instrumentos com tela de 5 polegadas, acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento traseiro, controle eletrônico de descida (HDC), sistema inteligente de partida em rampa (HSA) e o bloqueio mecânico do diferencial.

A picape tem um ângulo de entrada de 31,6º, e de saída de 27,2º e vão livre de 292 mm, isso faz com que a picape tenha o maior da categoria. A Frontier tem 5,26 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,82 m de altura e entre-eixos de 3,15 m e vem equipada com um motor 2.3 turbodiesel que renderá 190 cv e virá sempre associado a um câmbio automático de 7 marchas.

Foto: Autos Segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário