Translate

sábado, 20 de abril de 2013

Velho aqui, veja a nova cara do Dodge Durango nos EUA



Lançado há poucas semanas no mercado brasileiro, o SUV Durango, da Dodge, acaba de mudar nos Estados Unidos. Estrela da marca no Salão de Nova York, o modelo recebeu atualizações importantes no conjunto frontal e na traseira, além de ganhar novos equipamentos. Na mecânica, a novidade fica por conta da moderna transmissão automática de oito marchas.




No visual, as mudanças se assemelham às vistas no irmão de plataforma Jeep Grand Cherokee. Há novos faróis com luzes diurnas de LED, para-choque remodelado, grade frontal renovada, rodas de liga leve redesenhadas, entre outros. Na traseira, o destaque fica por conta das novas lanternas que, assim nos sedãs Dart e Charger, são unidas num único conjunto.

 


Por dentro, o quadro de instrumentos ganhou um painel completamente digital, há materiais de melhor qualidade no acabamento, o console central foi reestilizado,o volante é inédito, entre outros. Além disso, o sistema de entretenimento foi atualizado, ganhando novas funções e tela de tamanho mais generoso. Por fim, a tradicional alavanca de câmbio deu lugar a um seletor redondo.

Sob o capô, seguem sem alterações os motores Pentastar 3.6 V6 de 286 cavalos e Hemi V8 5.7 de 362 cavalos, ligados agora à nova caixa automática de oito velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário