![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiYprwPyXGXn7432Kl9i2VlDia7sACHDkX7Fj6w3c0k_Z6zJjOjxvSrtvAd9ZWn0T5eKxDdgmVbDD1uTV5kMXqX3uapXPdFAWb_kuG09C5VvJ42QOC0feAJL6HX5sFQNT9sVX42rcMDXVq/s640/novo-march-flagra4.jpg)
Principal alvo das mudanças, a dianteira recebeu faróis redesenhados, para-choque com nova entrada de ar, faróis de neblina revisados e nova grade do radiador – neste caso, destaque para o revestimento metálico em “V” que remete ao conceito Extrem apresentado no Salão de São Paulo no ano passado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiONklTJ4qLrer0TUwdEIMLgIxhLis6j0FDtnzuc7qgBRPRldAVGtylw2W_TUrqkDobnUIxde-E5zn5CCD2VS1U-jxAMCFiwOdTxyVsSFZ8C2p0_Ra4BFoXUyZZ4Jbnw4eiH_9OPfqY2XbM/s640/novo-march-flagra1.jpg)
As laterais ganharam rodas de liga leve com novo desenho, ao passo que a traseira conta agora com para-choque mais envolvente e lanternas com nova disposição de elementos. Fotos da cabine não foram divulgadas, mas detalhes do acabamento devem ser melhorados, assim como a qualidade dos materiais.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf59IIBOHMzAMuEoUX5P4_J_onDRzpNp9DPDcjbVBDPqle3PAWavR-YZDqJMnfFL2PbKIwVfaRJSDQEa9z5aY-AiEQ9NVHbzhf43EPFfUjS018knTDwGNFpeDe95QbfuB6rpQYpR6OQCPK/s640/novo-march-flagra2.jpg)
A expectativa é que o novo March chegue ao Brasil junto com a inauguração da fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, prevista para 2014.
Fonte: Pulsar-Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário