
A General Motors do Brasil comemorou em São Caetano do Sul (SP), a produção do Chevrolet Cobalt número 100.000. Desde o lançamento, o sedã compacto se revelou um sucesso de vendas, mesmo com a oferta inicial apenas com motor 1.4.
Em agosto de 2012, em adição ao 1.4 Econo.Flex, a Chevrolet passou a oferecer também a versão 1.8 Econo.Flex, com opção de câmbio manual de cinco marchas, e automático de seis. Quando chegou, o sedã “compacto” da Chevrolet surpreendeu pela boa dirigibilidade e pelo amplo espaço interno, mas o seu visual sempre foi um tema controverso. Com os resultados obtidos, as virtudes do modelo parecem se sobressair sobre este aspecto.
“O Cobalt é um modelo que agrada o consumidor que busca um carro com excelente espaço interno, econômico, confortável e versátil. O sucesso do modelo tem superado todas as nossas expectativas”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário