![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikgyWSy_nn5G-eE64YrJUAOqR_aKZxxMtxQcjAQ2CBjVgzWgfev3pOpRjFrKjFS5D9NbMsEg-CYds-AE8S5YMTHMX_G87yl4Plvv_xOOmi-C_KUWbhebsYNkChMZlDOek7k80RFwW7yRup/s640/freelander_2013_07.jpg)
Chefe global da Land Rover, John Edwards disse durante o Salão de Genebra que o lançamento de um modelo de entrada menor que o Freelander está sendo cogitado pela marca. Em entrevista concedida à revista Autocar, o executivo afirmou que “a empresa quer expandir a linha para diferentes níveis de preço e um veículo menor e mais barato seria uma boa oportunidade”.
Até o momento, pouco se sabe sobre a novidade. Segundo especulações da imprensa europeia, o novo jipinho deverá concorrer diretamente com modelos como o Mini Countryman e será responsável por inaugurar um inédito motor 2.0 Turbo que está sendo desenvolvido em parceria com a chinesa Chery.
Cogitou-se a produção do modelo na Índia com foco em mercados emergentes, mas Edwards garantiu que os planos são globais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário