
O Hyundai Tucson reestilizado está sendo oficialmente apresentado nesta semana na China. Lançado há cerca de nove anos, o modelo passa por sua primeira grande mudança visual ganhando, entre outras novidades, um novo conjunto frontal. Por ora, o facelift é exclusivo dos chineses.

Na dianteira, o modelo exibe novos faróis, para-choque com ampla entrada de ar, capô com novos vincos e uma enorme grade cromada. A traseira também recebeu mudanças significativas, como novo para-choque, moldura da placa mais saliente e lanternas com nova disposição de elementos. As laterais têm apenas novas rodas.
O interior não passou por grandes alterações, recebendo apenas quadro de instrumentos com novos grafismo. A tonalidade clara do acabamento, preferida pelos chineses, já era oferecida anteriormente.

Sob o capô, a única opção de motorização é um bloco a gasolina 2.0 de 143 cavalos – o propulsor 2.7 V6 oferecido até então foi descontinuado. Os preços variam entre 165,8 mil yuans e 203,8 mil yuans, algo em torno de R$ 52.600 e R$ 64.700, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário